Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oh, Deus o que será das nossas Crianças?!


Oi gente, tudo bem?!
eu to aqui hoje pra falar de um assunto que me atormenta muitooo, as nossas crianças!!

Nos dias de hoje a criançada está cada vez ficando mais safada precoce...e isso é um absurdo! A infantilidade que se tinha a 10 anos atrás (minha época) hoje já não se tem mais!
Há quem diga que esse é um fator natural da evolução humana...mas devemos lembrar a todos que criança é criança, ela pode ter algumas atitudes que mostram um desenvolvimento superior ao esparado para sua idade, mas isso não implica que ela tem responsabilidade e principalemente noção do que esteja fazendo!
Então continua sendo responsabilidade dos PAIS cuidar e zelar para que o amadurecimento e crecimento de seus filhos aconteça da forma natural, atentando para que essas criança não percam a melhor epóca na vida..que é a infância depende do ponto de vista* rsrs


Segue ai algumas fotos engraçadinhas da criançada de hoje:





   Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver
Ai de ti, ai de ti
Vai se amarrar só querer saber de mim
Você vai se dar bem e eu também
Você vai se dar bem e eu também
Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
 
 







...bota saia e vem pra rua
na sua bicicletinha
eu quero ver a cor da sua calcinha ...







Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora, só me resta sonhar




...Eu era muito novo, fui nem percebi. Um sonho, meu destino tava bem ali...





Peitinhoooo! aha 


 ♫  E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém  ♫ 


 Ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela  ♫ 

asuhuashua


♫  Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher



♫  Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho, me entrego
Faço o amor acontecer





e para finalizar:


Boa noite galerinha :)

0 comentários: