Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Noivos belgas se casam saltando de bungee jump

Olá meu povo e minha pova!

Hoje estava navegando pela internet e procurando um jeito de levar minha namorada para uma noite perfeita, procurando algumas dicas. E olha só o que eu acabei achando; Um casal belga decidiu inovar no seu casamento. Realizando a cerimônia em cima de uma plataforma de 50m onde estavão 20 convidados. E tambem existia outra plataforma na qual estavam o pianista e a orquestra!
A lógico estar a 50m e não pular, não tem graça né? Os noivos comemoraram o noivado dando um salto de Bung Jump.
Tudo isso custou cerca de 25 mil libras que equivalem 66,5 mil reais!

Fotos do Evento:

É... Eu sei que o casamento pra muita gente é um problema. Mas tentar cometer suicidio pulando de 50m é demais!

0 comentários: