Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Defeito no teclado? Cãibra no dedo? Ou culpa do estagiário?

Olá senhoras e senhores do meu Brasil varonil!!! Quanto tempo não é mesmo?! 
Pois é eu e o Fabio nos afastamos do blog por 2 motivos, um muito chato e outro muito bom! 
O motivo muito chato: provas na faculdade, trabalhos...etc.
O motivo muito bom: feriado, ou seja, para quem não sabe nós somos um casal (jura?!) rs e namoramos a distancia (tenso né?!) e quando tem feriado...adivinhem? Rs hora de pegar a estrada e matar a saudade... Então rs, não íamos perde nosso tempo juntinho pra atualizar o blog né?! Cumulo do nerdismo..troca sexo por internet.... 

Mas parando de enrolar vamos ao post de hoje! 
Hoje eu estava estudando, pois tenho 2 provas amanhã e to perdendo tempo aqui atualizando essa bagaça, quando resolvi entrar no site do G1 para ver as notícias, quando me deparo com essa notícia:


E me deparei com um grande entrave, o que será que aconteceu? Será que é defeito no teclado? Cãibra no dedo? Ou culpa do estagiário?

Segue a imagem:(clica pra ampliar)
em zoom pra quem não sabe ampliar ou tem preguiça:



Então gente, qual será a desculpa da Globo.com para esses erros de digitação?
Defeito no teclado?
Cãibra no dedo?
Tudo culpa do estágiario?

Eu tenho uma opinião....


rsrsrs* o vidinha difícil!

3 comentários:

Caio Fábio d'Araújo disse...

Porque a culpa é sempre do estagiario?

PORQUE É DIVERTIDOOO ! KKKKK

Legal seu blog:

http://blog.caioaraujo.com/

Macaco Pipi disse...

nao me zoemm
nao me zoemm
porra!

Matheus Laville disse...

a culpa é do ivor holanda como sempre fazendo pegadinhas para o silvio santos!