Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Partes do Copo Bizarras

Boa noite ilustres leitores :)
como estãoo???


Eu estou muito bem, tirando aquela dor horrivel básica nos musculos, por conta da academia...(nunca fez ginástica na vida, ai começa querendo bancar a fortinha se ferra....)


Então gente o post de hoje é sobre pessoas estranhas especiais!!




"O australiano Jay Sloot, de 25 anos, entrou para o Guinness, livro dos recordes, por ostentar a língua mais larga do mundo. Ela mede 7,9 centímetros. Segundo a imprensa australiana, o jovem consegue sustentar uma lata de refrigerante de 375 ml na língua."

(Eu nem vou comentar como essa lingua deve fazer maravilhas ;x )



"Ozyurek, ostenta uma "napa" de 8,8 centímetros, aparece na edição 2011 do Guinness."


(kkk Ai meu nariz, ai meu nariz
Ele parece muito mais um chafariz)

"A alemã Annika Irmler entrou para o Guinness Book devido aos seus 7 centímetros de língua.Para se ter uma idéia, a língua de Annika consegue lamber o fundo de uma casquinha de sorvete..."

(meninos, um beijo dessa moça deve sufocar né? kkkkkkk) 




"Os pelos de Radhakant’s agora têm espantosos 25 centímetros."

(Que nojinhooo....)











 "Lee Redmond, não corta suas unhas desde 1979. Cuidadosamente mantidas por manicures, atingiram um comprimento total de 8,65 m e puseram Lee no Livro Guinness dos Recordes Mundiais."

(ta bom agora me expliquem: Como ela lava o cabelo? Como ela vestes as roupas? Como ela limpa a bunda?!....que nojinhooo²)









"Cathie Jung,conhecida como ampulheta, apareceu na edição de 2007 do Livro Guinness dos Recordes Mundiais, por ter a cintura mais fina do mundo, apenas 38 centímetros.


  (OMG!!! Oo ) 






 

Atualmente, esta rainha dos espartilhos, como ela própria diz,  embora detenha o recorde de menor cintura para pessoa viva, o recorde de menor cintura é da falecida Ethel Granger, que inacreditáveis 13cm!"


(OMFG!!! Oo" )








Bem gente... kkk depois dessa eu nem sei o que dizer... Oo' muitoooo estranho impressionante...




Boa noite
beijinhos :*

0 comentários: