Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Homens em casa

Oi meus queridíssimos leitores :)


Tudo certinhooo?? Haaa vocês leram o post do meu more falando sobre as mulheres falarem muitooo?! Humpf... e incontente de dizer que nós mulheres (seres que eles não vivem sem) falamos muito, ele me faz um post em seguida de mulheres e cobras.... é pra avacalhar com a mulherada do blog neh?! Só pode!!!!
Mas não se preocupe, EU estou aqui para botar a ordem na casa Háaaa!!!!!
Né moreco?!
Eu concordo que mulher fala muito mesmo, mas a última palavra é sempre o homem que dá né..."sim senhora!" "claro amorsinho" "você está certa minha linda"  :)
uhasuhsahushuauh


Segue um agradinho para a mulherada do blog ^^ Lugar de mulher é em casa mesmo...para vigiar se o serviço ta sendo bem feito....




guenta coração...


Então amor .... entendeu o recado?

rsrs :***


Bjosssss

4 comentários:

Sara Melyssa disse...

Muito interessante, mas o diálogo é essencial das duas partes, não só da mulher ^^ beijos


-----
Através da Mente
Visite, se gostar comente ;)
http://saramelyssa.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu ri bastante, com a primeira imagem o leão com medo da leõa, mais a penultima imagem é tensa sinal disso é que o leão na ultima imagem ta com vergonha da pose do cara.
Bem desenvolvido, parabéns

tô seguindo
http://uninoveesportesradicais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Af, acho essa coisa de guerra dos sexos meio cafona, sabe... e hoje em dias há tantos homens e mulheres que fogem aos padrões que já nem cabe mais isso, pelo menos eu não tenho paciência mais pra discutir isso.

Mineiro disse...

Erm... Se vc não percebeu ^^ é um blog de humor, o guerra dos sexos não é uma discução :) Se vc tem um relacionamento com alguem por mais de 1 ano vc sabe q existem diferenças gritantes entre os sexos ^^
Se não existe é um relacionamento gay, ou um dos dois é mentiroso ^^